Pesquisar este blog

visitas do blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mentes, sentimentos e metais corrosiveis.

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Pensamentos enferrujados, infectam minha cabeça de metal retorcido. Minha face distorcida e cínica sorrí para a solidão, meus olhos ofuscantes encandeiam os neons da cidade.

Eu andei por aí, procurando um sentimento vacinado contra tétano e que nem ácido muriático possa dissolver. Um sentimento musical e impiedoso.

Os seres humanos são como siderúrgicas, produzindo sentimentos corrosíveis a todo vapor, reciclando sua própria escência, que com o tempo perde qualidade.

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Um comentário:

  1. Caramba amei esse texto...De todos, esse foi o que mais gostei, boa associação com o metal e os sentimentos...Infelizmente hoje em dia o mundo esta cada vez mais quente(aquecimento global) e as pessoas cada vez mais frias!

    Bj

    ResponderExcluir