Pesquisar este blog

visitas do blog

domingo, 17 de outubro de 2010

É o tempo.


Acho que estou doente, não acordo mais como antes. As placas tectônicas se chocam e eu não me preocupo mais.

É a melancolia da música que me cativa...não sua alegria.

Fui impaciente com os seres humanos, hoje os ouço e admiro seus desesperos bobos.

Estou viciado em não ter os vícios da cidade em mim, embora às vezes desejasse que esses em mim habitassem.

As vaidades estão partindo, e partindo meu peito estão.

As terças que eram amarelas estão se tornando azuis, os domingos roxos e as segundas transparentes, como um declive de matizes.

Cadeiras, tacos de baseball e objetos voadores não identificados ocupam o mesmo espaço em minha mente.

Um dia desses irei as esfinges egipcias, ver o sol se por, e as lendas surgirem na noite.

Mas o que me falta?

Um pouco mais de preocupações bestas?

Aquisições inúteis?

Amores disfarçados em atração?


"Olho molhado e boca seca, compôem meu reflexo espelhar...falanges quebradas pelo esforço de escrever. Não olharei mais para os lados...vou olhar para dentro de mim"


2 comentários:

  1. -o que foi rodrigo? vç ta legal? ta com raiva?
    -nao, nao didier, nao acontece nada.
    -cerio cara?
    -estou dicendo que sim cara, que nao me passa nada,
    -ta certo, entende cara, nois nao gostamos de viver aqui...escuta o que temos pra te falar,
    o odio é como a agua, chega a todas as orilhas,
    o timbre da minha voz chama a tua porta,
    os acidentes sao o responsavel por miles de mortes, nao teim jeito, teriam que ensinar em autoescolas condir bebado,
    sim gosta de perrear e danzar pegadinho das meninas, nao pode ficar puto si façem o mesmo com tua hirma pequena,
    as cadeiras sao universidades pra comvictos, salem contentes de la com o seus diplomas,
    teriam que facer tambeim uma cadeira pra sentimentos, pois tambeim é um criminal queim mata um sonrriso,
    o candidato eleitoral foi elejido pelo seus estudios, nao sabem que os politicos falam em varios idiomas mais nao pensam com nenhum,
    o cambio climatico nos mata? nao tenho carro, nao sera por mim,
    a violencia sube e é a referencia da criança, ja é suficiente com escolas com detetor de metal,
    checham bibliotecas pelo aumento da facilidade de internet, por que ningueim me perguntou si eu queria viver nesta era tecnologica,
    mais que mais da, aquim naci e aquim morirei, com muitos desabafos encuanto procuramos o nosso contrato aquim na terra.

    ResponderExcluir
  2. Caramba a foto simplesmente é incrivel!

    ResponderExcluir