Pesquisar este blog

visitas do blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pensava eu que sabia o que era esse tal amor...sou um plebeu perdido no reino da imaginação!!
Fiz projeções de um futuro sem futuro, dei um salto no penhasco dos sonhos e esquecí a
queda livre, e livre de qualquer preocupação me atirei.
Cair não é era preocupação que me rondava, o tempo de permanencia no ar era o que me deixava cego. Mas algo me ocorreu ao cair...não sei bem explicar, mas sei que aconteceu, uma voz me disse para fechar os olhos e pensar em como o amor pode ser como um penhasco e como pode ser livre como a queda. É fato que a queda era só questão de tempo...mas ...





Ao rondar pela internet achei esse texto...sem autor nem título.
Acredito que ele não pode terminar por que caiu..mas enquanto estava no "ar"..ou num sonho, nos deixou este presente. Apreciemos e reflitamos : Já saltamos?? ou ainda estamos caindo..na real?

Nenhum comentário:

Postar um comentário