Pesquisar este blog

visitas do blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Doravante


O DESTINO ENTROU COMO UMA LINHA NA AGULHA, NOS CAIU COMO UMA LUVA, NOS DEU A CHANCE DE OBTER UM FUTURO.
SOMOS ASSIM, ESPERAMOS O ULTIMO SEGUNDO, DEIXAMOS A BRISA LEVAR NOSSAS VIDAS, AS ESTATUAS TRISTES COM SUAS TRISTES EXPRESSõES ETERNAS... NOS OLHAM COM UM AR DE ESPERANÇA, COMO SE NOSSA HISTÓRIA FOSSE A HISTORIA
DELAS, OS MEDOS IMÓVEIS E CAMUFLADOS NOS PREDIOS CINZAS, REFLETINDO AS LUZES NEONS DA CIDADE, ILUMINAM NOSSO CASO.
PELA JANELA DO ONIBUS, AS PESSOAS PODEM VER MAIS RAPIDO O MUNDO QUE LHES CERCA, AS IMAGENS CORREM COMO LEOPARDOS FAMINTOS, E AS VEZES NEM DÁ TEMPO PERCEBER OS DETALHES, NOSSOS DETALHES, TODOS OS ASPECTOS
DEIXADOS DE LADO, EM NOME DO EGOISMO NOSSO DE CADA DIA.
AS DAMAS QUE DESFILAN SORRATEIRAS NAS CALÇADAS, SUAS FACES, SUAS FALAS, E AS CANTADAS ENSAIADAS,
OS SENHORES QUE CAMINHAM, PRA ONDE? A VIDA É FINDA.
AS ESTANTES JA CANSADAS POR NAO TER MAIS NADA ACIMA, OS LIVROS ESTAO SOLTOS, PALAVRAS LADEIRA ABAIXO, CORDOES HUMANOS NAO EXINTES MAIS COMO EM OUTROS TEMPOS, MASCARAS QUE CAEM COMO BOMBAS NUCLEARES, AS MENTES DIVERGENTES BUSCANDO OUTROS LUGARES.
SINAIS DE EVOLUÇÃO, OU DE RETROCESSO, POR QUE NAO? CRISTAIS CAEM NO CHAO, TAO PUROS, DESPEDAÇAM COMO UMA DESILUSãO DE AMOR.
SE TENTAR VER A VIDA COMO UMA NUVEM OU UMA IMAGEN,VAI DESABAR. A CORAGEM, NADA..NADA, E NADA DE MORRER NA MARGEM DE MIM.
TENTA SUBIR, NO MURO QUE NOS UNI FEITO UMA CERCA ELÉTRICA, NAS MANADAS QUE CORREM NUMA ILUSAO FRENÉTICA.
DORAVANTE, SÓ VOS DIGO O QUE O MUNDO VELHO ME DISSE, AS BOBAS TENTATIVAS DE TOLERAR BOBAS TOLICES,
CAIU...PELO SOFÁ, O CHORO DA ESPERANÇA, QUE LANÇOU SUA ULTIMA CARTA.
AS CURVAS DESSA ESTRADA, CONFUNDINDO O OLHO LEIGO, A VIDA QUE ESCORRE ABAIXO DO DESFILADEIRO,
ESTÁ EM MIM, CORRENDO PELO CORPO E ATINGINDO O CHAO BATIDO, FAZENDO TREMER AS PILASTRAS DOS ESTERIÓTIPOS, FAZENDO UMA INCISAO NA PELE, ROGANDO UM APELO, BUSCANDO NO LÓBULO TEMPORAL AS MEMORIAS
PERDIDAS COM O TEMPO.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

As varias formas de ver o mundo...


Existem muitas formas de captar as coisas que nos cercam, o tudo e o todo. O mundo é muito complexo, e compreender essa diversidade é uma tarefa as vezes nada fácil. É para quem ama,é para aqueles que ficam em êxtase ao ver um pôr do sol, ou simplesmente uma borboleta repousante.
Mas é certo que: os que buscam a felicidade sem pretenções torpes, acham na simplicidade o valor real das coisas e o puro sentido da nossa existência.
Essa foto foi feita por Thiara Souza, uma dessas pessoas que valorizam os detalhes.

terça-feira, 5 de abril de 2011


E perdida em pensamentos ela estava, solidão é a cor favororita dela, ela gosta de sentimentos roxos. Geralmente as pessoas não conseguem decifrar seu sorriso,mas eu posso.
Se ela chorar, eu saberei, rainha das dúvidas...peço ao mar que lhe banhe os pés, e que abra seus caminhos. Peço a luz do sol e ao azul do céu que direcione seu destino.
A ela darei um beijo de paz, um amor incondicional.
O vento me disse qie levaria embora os pensamentos dela, e traria esperança.
Acorde menina, acorde e realize seus sonhos, durma para que possa sonhar.
Das flores do jardim ela é a mais sutil e fatal, precisa de atenção, precisa ser olhada, mas não gosta de platéia mentirosa, quer somente olhares cinceros.
Se o fogo é bom, permita que queime.
Veja tudo que quiser menina...queira tudo que ver...sinta o real sentido de sentir.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mentes, sentimentos e metais corrosiveis.

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Pensamentos enferrujados, infectam minha cabeça de metal retorcido. Minha face distorcida e cínica sorrí para a solidão, meus olhos ofuscantes encandeiam os neons da cidade.

Eu andei por aí, procurando um sentimento vacinado contra tétano e que nem ácido muriático possa dissolver. Um sentimento musical e impiedoso.

Os seres humanos são como siderúrgicas, produzindo sentimentos corrosíveis a todo vapor, reciclando sua própria escência, que com o tempo perde qualidade.

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Quer dançar??


"A maneira que voçê se move me fascina, sua música favorita agora é minha musica favorita, e seus olhos são a janela da minha alma. Espero que chova quando nos encontrarmos, pois assim voçê não vai ver minhas lágrimas de alegria, mas és esperta, quando meus olhos sorrirem voçê saberá. Quer dançar? Dançar sua música favorita que agora é minha?

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pensava eu que sabia o que era esse tal amor...sou um plebeu perdido no reino da imaginação!!
Fiz projeções de um futuro sem futuro, dei um salto no penhasco dos sonhos e esquecí a
queda livre, e livre de qualquer preocupação me atirei.
Cair não é era preocupação que me rondava, o tempo de permanencia no ar era o que me deixava cego. Mas algo me ocorreu ao cair...não sei bem explicar, mas sei que aconteceu, uma voz me disse para fechar os olhos e pensar em como o amor pode ser como um penhasco e como pode ser livre como a queda. É fato que a queda era só questão de tempo...mas ...





Ao rondar pela internet achei esse texto...sem autor nem título.
Acredito que ele não pode terminar por que caiu..mas enquanto estava no "ar"..ou num sonho, nos deixou este presente. Apreciemos e reflitamos : Já saltamos?? ou ainda estamos caindo..na real?